Big Brother Brasil 9 Notícias

19/01/2009 - 20h17

Emparedados passam por máquina da verdade hoje; só um será eliminado

Da Redação
Nesta segunda (19), os emparedados do 'Big Brother Brasil 9', Max, Michelle e Priscila, vão encarar a máquina da verdade em entrevista ao apresentador Pedro Bial. O equipamento, que analisa a reação dos confinados ao responder às perguntas do apresentador, continua a ser utilizado nesta edição do programa. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, apenas um deles será eliminado amanhã, e não dois, como especulam alguns participantes.

VEJA COMO FOI O DIA DOS PARTICIPANTES NESTA SEGUNDA

  • Reprodução

    Para fazer graça, Newton perturba o cochilo de Naiá à beira da piscina nesta tarde

Quem se mostrou bastante desanimada depois do paredão, apesar de não estar nele, foi a gaúcha Francine. A professora, que chegou a se aproximar de Max na festa de sábado, dia 17, afirmou hoje que não irá se envolver com o emparedado. Outra "sister" que negou um possível romance foi Michelle. A estudante de Direito, depois de abordada por Naiá e Ana Carolina sobre o assunto, garantiu que não pretende ter um romance com Ralf.

No início da tarde, os participantes foram às compras. Norberto, Francine, Maximiliano, Priscila, Flávio, Milena e Leonardo, os antigos moradores do "lado B", aproveitaram as 1.300 estalecas que cada um ganhou na prova da comida de ontem, dia 18, para fazer boas e fartas aquisições. Já na xepa, Newton, Alexandre, Naiá, Mirla, Michelle, Ralf e Ana Carolina se esforçaram para entrar em acordo sobre como gastariam as 350 estalecas que cada um ganhou, de modo que conseguissem ter comida para toda a semana.

A prova da comida também determinou que grupo ficaria com a parte grande da casa e o quarto onde o "lado B" dormiu durante cinco dias. Com a vitória do grupo B, os participantes fizeram sua mudança. O grupo A, que morou até agora nos melhores cômodos da casa do BBB, teve que se despedir do luxo e seguir para o quarto coletivo na parte modesta do quintal. Já os confinados do antigo "lado B" levaram suas malas para os quartos da casa. E uma novidade os aguardava: o "Quarto dos Sonhos". Com uma só cama e todo o chão do cômodo coberto com um tapete que imita pele de carneiro, o quarto é decorado com carneirinhos e promete embalar boas noites de sono dos "brothers".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host