Big Brother Brasil 9 Notícias

18/01/2009 - 23h59

Max, Michelle e Priscila estão no primeiro paredão do BBB9

Da Redação
Com três indicados e um sorteio que privou alguns do direito a voto secreto, o primeiro paredão do BBB9 não escapou da enxurrada de novidades que atinge a edição deste ano do reality show. O muro que separava a casa em dois times só foi derrubado na manhã deste domingo, e aumentou a especulação sobre como seria a votação. Com direito a uma espiadinha na concorrência, Lado A e Lado B não demoraram a combinar votos, escolhendo Priscila e Michelle, respectivamente.

Sem saber das novas regras, os participantes começaram a votar como se fosse um paredão tradicional. Norberto, o líder da semana, indicou Max, do próprio grupo. "Não tive outra opção. Ou eu tirava a alegra do povo (Priscila), ou tirava o Max. Ele tem um desenvolvimento emocional muito bom", disse. Norberto confirmou que nem considerou indicar alguém do Lado A.

PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB9 TEM TRÊS INDICADOS E VOTOS PÚBLICOS

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Max, Priscila e Michelle estão no paredão desta semana

Max tirou a bola preta e teve que votar na frente de todos, e indicou Michelle, como previamente combinado com os colegas. Francine também tirou a bola preta e, na frente de todos, indicou Michelle, porque não a achou simpática. No confessionário, Leonardo também votou em Michelle, e disse que era para defender o grupo. Priscila também tirou bola preta e também votou em Michelle, na frente de todos. Milena, no confessionário, manteve o voto combinado pelo antigo Lado B (Michelle). No confessionário, Flávio votou em Michelle e disse que era uma tentativa de proteger Max, que ele aliás achava que não daria certo.

Newton abriu os votos do Lado A no confessionário. Ele disse que seu voto ia para Alexandre, em função de "infidelidade". Mas, por conta dos votos abertos, seguiu o combinado do Lado A e votou em Priscila. Naiá, que disse não lembrar bem dos nomes das pessoas do Lado B, votou em Francine "porque o santo não bateu". Ralf, no confessionário, votou em Priscila porque "eles estão votando em grupo e o mais natural é a gente também votar em grupo". Ana Carolina iria votar em Priscila porque estava combinado "mas mudou tudo, e agora vai votar na Mirla, porque acha que ela às vezes força um pouco". Michelle votou em Priscila por não ter afinidade "como mulher e como pessoa". Mirla votou em Priscila para defender Michelle. Alexandre votou em Newton "por ser uma pessoa de difícil relacionamento da casa", dizendo que ele tentou criar panelinhas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host