Big Brother Brasil 9 Notícias

14/01/2009 - 11h49

"Luxo" não traz alegria aos confinados do Lado A do BBB9

Da Redação
Diferentemente da última edição do programa, onde os confinados que ficaram em uma área menos favorecida da casa, apelidada de "xepa", entraram em conflito, desta vez, no BBB9, ocorre justamente o inverso.

Enquanto o Lado B dormiu pouquíssimo e acordou com disposição, cantando, fazendo samba improvisado e dançando animadamente, é no Lado A, que pode desfrutar de privilégios, onde os participantes pouco interagem ou parecem nem se se divertir.

Reprodução
Lado A x Lado B. Enquanto os "ricos" despertam, os "pobres" fazem festa
QUEM DEVE SER SALVO DA "BOLHA" DO BBB9?
VEJA FOTOS DO DIA


Mesmo com sete participantes e apenas seis camas, um cômodo muito mais simples e ausência de piscina e afins, o Lado B não perdeu tempo e se esparramou pelo chão, se bronzeando animadamente desde cedo. No Lado A, onde todos dormiram bem, apenas às 11h desta manhã ensolarada de quarta-feira (14), Newton e Michele resolveram dar um mergulho.

Se a produção do programa teve o intuito de aborrecer e desunir os participantes do Lado B, conseguiu exatamente o inverso, proporcionando momentos mais interessantes com um grupo que pelo menos por enquanto, demonstra maior fôlego.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host