Big Brother Brasil 9 Notícias

13/01/2009 - 03h07

BBB9 estreia hoje com chegada ao vivo e participantes barrados

Da Redação
Muitos dos detalhes da nova edição do BBB só devem ser divulgados na própria estreia do programa, esta noite, às 22h15. Mas pelas novidades que já são oficiais, o reality show promete se "multiplicar" este ano e criar um clima de "big brother dentro do big brother". O principal símbolo desta tendência é a "bolha", que na verdade é uma espécie de cômodo de vidro instalado em um shopping do Rio. Nela, quatro participantes ficarão confinados ao longo da primeira semana.

Os nomes desses participantes, que serão barrados na casa oficial e seguirão direto para a "bolha", ainda não foram divulgados. O grupo só deverá ser revelado depois da segunda novidade: pela primeira vez, a chegada dos participantes na casa será transmitida ao vivo, na noite desta terça (13).

"PALÁCIO DE CRISTAL": QUARTO É REVESTIDO DE ESPELHOS

  • Fabrício Mota/TV Globo

    Participantes que ocuparem o cômodo estarão condenados a "espiadinha" de três meses



Se parte dos dezoito selecionados não vai chegar a entrar na casa, outra parte terá que passar três meses "dando uma espiadinha"em si mesmo. A produção sempre prepara um quarto visualmente incômodo na casa. Desta vez, o tema desse quarto é "Palácio de Cristal", e o cômodo é completamente revestido de espelhos. Há ainda um quarto "surpresa", cujas características só serão reveladas após o início do programa.

As reformulações - assim como a entrada inédita de dois sexagenários no elenco - buscam manter o fôlego do reality, que está garantido na grade de programação da Globo pelo menos até 2011. "A dinâmica foi apimentada, será um jogo mais ousado e mais divertido para acompanhar", declarou o diretor Boninho, em comunicado à imprensa na última quarta.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host