Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 23h03

Milena confessa estar apaixonada por Ralf, em sua defesa

Da Redação
Depois de Max, é a vez de Milena ir ao confessionário fazer a sua defesa para o Brasil. A amazonense diz estar apaixonada e encantada por Ralf, e pretende conversar com o rapaz quando sair da casa, até mesmo para saber como ficará o relacionamento dos dois, já que moram em cidades diferentes.

Ela diz que não tem raiva de Max, mas sente uma tristeza, pois tem certeza de que seu amado não sairia da casa por indicação dos brothers.

MILENA CONTA AOS BROTHERS SOBRE PERGUNTAS DE PEDRO BIAL

  • Reprodução

    A amazonense divide a defesa com os brothers

Pedro Bial pergunta à assessora de imprensa se ela se acha o elo mais fraco do 'Lado B', pelo fato de ter sido imunizada três vezes na casa, e ela não se entende como tal, justificando para o apresentador que teve sorte e amizade envolvidas nesses três privilégios.

A assessora de imprensa diz também que não imunizou Ana para não correr o risco de encará-la no paredão, mas sim pelo fato d e querer ficar de bem com ela, já que a catarinense a julga mal; além disso, ela considera muito pesado o fardo de ir ao paredão pela sexta vez.

A manauara acrescenta ainda que acha que foi deixada de lado pelos componentes do 'Lado B' que, em sua opinião, tem outras preferências, sendo considerada apenas pela sister Priscila.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host