Big Brother Brasil 9 Notícias

01/03/2009 - 05h15

"Não posso mais ficar aqui", diz Milena aos prantos

Da Redação
Milena tomou banho, colocou uma roupa limpa e depois foi acordar Ralf para conversar. O paulista despertou e a loira fez uma revelação aos pratos: "Não posso mais ficar aqui, eu só estou magoando os outros, não posso mais, não posso".

MILENA CHORA E DIZ QUE NÃO QUER MAIS FICAR NO BBB

  • Reprodução

    Aos prantos, Milena diz a Ralf que não consegue mais ficar na casa

Ela revela que outra coisa ainda lhe incomoda: "Agora há pouco fui trocar de roupa, pensei que estava com biquíni e tirei a toalha, meus seios apareceram. O que meus filhos vão pensar?".

O brother tenta consolá-la, mas sem grandes resultados: "Olha para mim. Você não vai desistir agora. Você entrou aqui e agora vai até o fim. Tudo o que você já passou na vida foi mais difícil do que estar aqui dentro".

E o choro descontrolado continua, mas alguns instantes depois, Milena se acalma e o choro pára. Ralf a abraça, e segue tentando convencê-la a não ir embora.

Ela se deita na cama improvisada do lado de fora, onde os dois estão cumprindo o castigo do monstro, e o paulista diz para ela ir dormir e não pensar mais em coisas tristes. A loira deita, mas volta a chorar.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host