Big Brother Brasil 9 Notícias

27/02/2009 - 23h15

Maíra esclarece seu posicionamento em relação a Ralf e Milena

Da Redação
No gramado, os brothers ainda conversam sobre a ação que Milena teve em relação à ordem do Big Fone. Priscila está intrigada com tamanha cisma de Maíra com a amazonense, e a apresentadora diz para a morena que, em momento algum, Milena pediu desculpas a ela.

MAÍRA SE DEFENDE DE MILENA PARA PRISCILA E FLÁVIO

  • Reprodução

    A apresentadora justifica sua 'implicância' com Milena

Depois ela conversa sobre o mesmo assunto com Flávio, e Maíra repete sua opinião. A apresentadora diz ao gaúcho que não teve coragem de votar em Ralf nesta quinta-feira (26/02) para o paredão porque, depois da discussão que teve com o empresário, ele pediu desculpas a ela, ao contrário de Milena, que não se dirigiu à moça para se desculpar.

Ela diz que, com Ralf, foi um problema pessoal, porém, com Milena, foi um problema no jogo e, portanto, se ela pudesse votar, não teria pessoa melhor que a amazonense, que é declaradamente sua rival na disputa do BBB.

Maíra teve uma discussão com Milena quando a moça, que estava bêbada na ocasião, "arranjou um tumulto" com ela e Mirla, quando elas brincavam na sala com Ralf de virar cambalhota.

Já com Ralf, seu desentendimento ocorreu quando o rapaz, ao indicá-la ao paredão, alegou que a apresentadora "comprava" as demais sisters com suas roupas e acessórios femininos.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host