Big Brother Brasil 9 Notícias

23/02/2009 - 23h57

Jogadores estão tomados de alegria

Da Redação
Todos, com exceção de Josiane que está no quarto Procura-se, sentam-se na beira da piscina para escutar Ralf e Mirla. Ana, Naiá, Francine e Maíra, que estavam na sessão de cinema, ainda não ouviram sobre o dia de Carnaval dos dois.

BROTHERS AINDA SE ANIMAM COM CARNAVAL NA BAHIA

  • Reprodução

    Ralf e Mirla relembram dia carnavalesco com emoção

Ralf conta que depois que chegaram em Salvador, entraram na van da Cláudia Leitte e subiram no trio elétrico da cantora.

Quando chegaram ao local, na hora de saírem do transporte, o público estava esperando que a cantora fosse aparecer e eles sentiram medo de jogarem ovo neles. Mas se surpreenderam quando, ao invés de vaias, ouviram a multidão gritar seus nomes.

Mirla conta que já estavam íntimos da cantora, até então intocável para seus olhos, pois a loira dava abertura para que eles se soltassem em meio ao público. Além da cantora, outras atrizes como Fernanda Paes Leme, por exemplo, a reconheceram, e ela, humildemente, não sabia o que fazer. "Você deu confiança para ela?", brinca Naiá com Mirla.

Todos estão curiosos em saber da imagem que cada um passa dentro casa na televisão, e a dupla fala que a equipe do programa não permitiu que eles falassem com ninguém de fora. Então, eles não puderam escutar comentário algum a respeito de nenhum brother vindo do público.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host