Big Brother Brasil 9 Notícias

21/02/2009 - 18h17

Ana conta parte de sua infânca para Naiá

Da Redação
No quarto da liderança, Ana, Naiá e Maíra conversam. A líder diz para a promotora de eventos que sempre gostou de estudar, e conta que seu pai não achava importante conhecer outros lugares, já que sua educação é limitada e, até hoje, ele ainda não tirou férias. A catarinense diz que, em época de férias, ela ficava estudando Inglês, enquanto que as outras crianças iam para a praia. "Eu nunca vou viajar com a Ana, ela só quer conhecer museu", reclama Naiá.

SISTERS CONVERSAM SOBRE PASSADO

  • Reprodução

    Ana conta para Naiá sobre parte de sua infância

Na varanda, o casal Milena e Ralf se acariciavam, quando Mirla se aproxima. Os três tentam adivinhar quando será a ida dos amigos ao Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, já que, em suas concepções, o programa está diferente das edições passadas.

Começam, então, a falar do paredão de amanhã. "Já está praticamente definido, só falta saber quem será o terceiro indicado", diz Ralf, com certeza, referindo-se à já emparedada Naiá, e ao que será indicado por eles, André.

Depois que Mirla se retira, Milena e Ralf conversam sobre academia, e Milena diz que sente falta de seu personal trainer.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host