Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 01h46

Ralf tenta consolar Milena

Da Redação
Milena está mais inconsolável do que Flávio no momento. Ela fica deitada ao lado da academia e Ralf aparece para confortá-la. Ele senta ao seu lado, e lhe proclama palavras de consolo enquanto faz carinho em sua cabeça.

"Tenta não se preocupar mais com isso. O Flávio gosta de você, assim como você gosta dele. As coisas vão melhorar, e mais tarde vocês vão rir juntos da situação, e sem que isso lhe cause mágoas. Apesar de aparentar ser experiente, ele é muito novo, tem só 24 anos. Tenta entender o lado dele, e não faz mais essa cara, você vai se prejudicar", afirma o paulista.

RALF CONVERSA COM MILENA

  • Reprodução

    Milena continua chorando e Ralf chega para consolá-la

Ela continua chorando, e parece não esquecer o assunto em nenhum momento. Logo depois ela vai para sala e conversa com Ana, o pivô de toda a história. A catarinense tenta explicar os motivos para eliminar o brother da prova.

"Eu tinha duas opções: o Flávio e a Francine. Eu gosto muito da Fran, não tive como eliminá-la da prova. Ele já votou até em mim, e isso também acabou pesando. Mas pode ficar tranquila que não tenho pretensão nenhuma de votar em ti", finaliza a catarinense.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host