Big Brother Brasil 9 Notícias

19/02/2009 - 19h58

Flávio só quer Maíra se for para 'pegar'

Da Redação
Assim que Maíra sai do quarto para ir lavar o rosto no banheiro, Flávio fala para Mirla: "A Maíra realmente não faz meu tipo. Ela disse que eu estava encoxando-a, e eu não fiz nada. Toda vez que ela se chegava, eu chegava para trás. Ela é do tipo que eu pegaria e daria uns beijos, mas não quero ficar com ela para dar beijo de bom dia, boa tarde e boa noite, como 'namorido' aqui na casa".

FLÁVIO NÃO QUER A LOIRA

  • Reprodução

    Flávio diz à Mirla e Maíra sobre suas verdadeiras intenções

Quando a loira volta para o quarto das ovelhas, ele fala para ela: "Aqui dentro da casa, não há ninguém que faça o meu tipo", revela o gaúcho. Ele começa a contar sobre seus relacionamentos anteriores, e assume que não suporta namorar a distância. "Foi por isso que eu me casei. Meu namorado morava longe, então eu disse para ele: ou a gente casa, ou a gente termina", responde Maíra.

A apresentadora conta que, para ela, é muito difícil beijar alguém sem estar apaixonada, já que esse tipo de atitude não faz parte de sua índole. Por isso, ela não quer ficar com o gaúcho, pois ainda não tem sentimentos de ambas as partes. Além disso, o fato de ela ter um filho pequeno implica na relação que ela tem de mãe. "Quando meu filho vir, ele vai perguntar se eu gostei do rapaz, e o que eu vou responder? Não filho, foi só um beijo! Não tem como!", justifica a loira.

No banheiro, Priscila e Rafl se arrumam, enquanto Milena toma banho.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host