Big Brother Brasil 9 Notícias

18/02/2009 - 17h19

Ralf defende Maíra de Milena, mas cede e diz que a novata é "lambe-botas"

Da Redação
O "recado" mandado por Maíra teve consequências. Depois de ter sido procurado pela moça na manhã desta quarta (18) e ouvir que ela estava afastada dele "para evitar confusão" com Milena, Ralf resolveu conversar com a namorada sobre o assunto. A amazonense não gostou nada. "Era só o que me faltava. Por que ela foi falar com você e não comigo?", reclamou. Ralf e Flávio, que também participava da conversa, disseram que Maíra estava apenas tentando se defender de Milena.

RALF E MILENA CONVERSAM SOBRE AS DESAVENÇAS COM MAÍRA

Os três ficaram um bom tempo discutindo o assunto e, embora os meninos defendessem Maíra citando as dificuldades de entrosamento em uma casa onde todos já se conhecem, concordaram com algumas críticas de Milena. "O jeito dela é meio 'lambe-botas', amigão pra cá, amigão pra lá, aí não soa natural", disse Ralf. "O que eu acho que você fica mais nervosa é com a reação das pessoas com isso". A loira concordou, e disse que realmente não gosta de ver pessoas que a conhecem e deveriam estar do lado dela tomando partido da outra confinada. Os três criticaram a distribuição de presentes para as meninas e a constante insinuação para os meninos promovidas por Maíra e que foram classificadas por Milena como "manipulação" e "caso pensado".

Mas Maíra não foi o único alvo. Flávio, Ralf e Milena reclamam também do exagero das brincadeiras de André, que na opinião deles abusa da grosseria. Mas todos concordam que isso não é uma estratégia, já que extrapolar na intimidade é algo que pode prejudicar o paulista.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host