Big Brother Brasil 9 Notícias

23/02/2009 - 22h36

Flávio e Josiane sonham com fama

Da Redação
Na cozinha, enquanto lava a louça, Josiane conversa com Flávio sobre a fama. Os dois dizem que não têm noção de como deve ser a popularidade deles no Brasil, pois não parece que estão sendo filmados durante vinte e quatro horas.

BROTHERS CONVERSAM SOBRE FAMA

  • Reprodução

    Flávio e Priscila imaginam como será a popularidade depois de confinamento

Josi diz que tem uma pequena noção disso porque esteve na bolha de vidro dentro do Shopping Center Via Parque, no Rio de Janeiro, mas sabe que Mirla e Ralf poderão informá-los bem melhor de suas respectivas imagens, já que eles foram viajar, e ela estava restrita apenas ao público do shopping.

Flavio conta que, às vezes, quando vai dormir, ele tem a impressão de que vai acordar de um sonho na casa de seus pais, e comentar que não conseguiu entrar no BBB. Aí, quando ele acorda, percebe que não está sonhando. A cantora diz que tem a mesma impressão.

Além disso, a loira confessa que no shopping o público falava com ela sobre as pessoas da casa. Ela foi para o confinamento com os avisos de que não era para ficar com Ton, porque ele estava jogando, de que era para ter cuidado com Norberto, de que Priscila era um pouco oferecida e que Milena não queria que ela entrasse no jogo. Por isso, ela foi com os olhos bem abertos para tudo e todos.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host