Big Brother Brasil 9 Notícias

27/01/2009 - 10h51

Norberto diz ter certeza de que sobreviverá ao paredão

Da Redação
Atualizada às 18h15

Norberto parece bastante convicto de que não será eliminado no paredão desta noite. Ele aborda Priscila e Emanuel para revelar sua expectativa: "Cara, quer saber mesmo? O Brasil inteiro vai votar maciçamente no Nonô", diz o radialista. "Para ficar ou para sair?", pergunta Priscila. "Para ficar".

Ele diz ainda que também sabe quem será eliminado, mas prefere não falar dos outros. "Embora eu já sei quem vai, mas não vou dar o meu palpite". declarou. De acordo com a enquete entre internautas do UOL, no entanto, Norberto é o favorito para deixar a casa, com 54% dos cerca de 300 mil votos de usuários do portal.

ANA CAROLINA, NAIÁ E NORBERTO ESTÃO NO PAREDÃO

  • Reprodução

    Ana Carolina foi escolhida pelo líder, Naiá pelo Big Fone e Norberto foi eleito pela casa

Enquanto isso, na cozinha da casa grande, Naiá e Alexandre também conversam sobre o paredão e a paulistana faz um pedido: "Quero ficar porque ainda tenho muito o que aprender aqui".

Um eliminado e mais surpresas

Apesar de três participantes estarem na berlinda esta noite, e de a casa ter hoje mais moradores do que no início do programa, o apresentador Pedro Bial já declarou que apenas um será eliminado na noite desta terça (27). Na semana que vem, no entanto, eles terão uma surpresa: de acordo com a coluna de Daniel Castro no jornal Folha de S. Paulo, pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil" um participante será eliminado sem ser pelo voto do público. Alguém será vítima de um quarto secreto, que será aberto até sexta (06) da semana que vem.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host