Big Brother Brasil 9 Notícias

26/01/2009 - 23h00

Máquina da verdade diz que Naiá mente sobre sua relação com Ana, e Norberto diz que é "ameaça"

Da Redação
Os três emparedados desta semana passaram por uma série de perguntas feitas no confessionário por Pedro Bial, e tiveram suas respostas monitoradas pela "máquina da verdade" do BBB9, que analisa o comportamento dos participantes na hora de responder. Como costuma acontecer, todos tiveram pequenos momentos em que a máquina apontou "imprecisão" ou "mentira". Mas quem teve a acusação de "mentira" de forma mais longa e consistente foi Naiá.

A máquina disse que a paulistana não estava falando a verdade em diversos momentos em que descreveu sua polêmica relação com Ana Carolina, outra emparedada. Em especial, quando falava do "lado bom" da amizade entre as duas.

EMPAREDADOS PASSAM PELA MÁQUINA DA VERDADE NO BBB9

Ana Carolina, segundo a máquina, foi a mais verdadeira, vacilando por alguns segundos na hora de descrever suas desavenças com Newton. Norberto também teve problemas quando falou de sua força no jogo e do relacionamento com os colegas.

Bial perguntou, entre outras coisas, quanto eles mudaram desde que entraram no programa. A única que disse ter mudado foi Ana, que se considera mais madura. Sobre o motivo que levou à indicação de cada um, o mais incisivo foi Norberto, indicado por oito votos da casa: "Devo estar com um potencial muito forte e ser uma ameça para eles. Acredito no meu potencial e acho que o povo de fora também. Acho que as crianças e os de mais idade estão gostando de minha proposta e minhas atitudes".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host