Big Brother Brasil 9 Notícias

25/01/2009 - 11h46

Grupo de Flávio vence a prova da comida e uma nova divisão de grupos domina a casa

Da Redação
A prova da comida deste sábado deu origem a uma nova divisão de grupos que deve permanecer na casa durante a próxima semana. Não há mais lados A e B, os dois lados se misturaram para ver quem tem direito a maior porção de comida e a ficar na parte "rica" da casa.

De um lado, o líder Newton escolheu os integrantes do seu grupo: Leo, Ralf, Priscila, Milena, Francine e Norberto. Depois Josiane, que teve seu nome sorteado em uma urna, encabeçou o outro grupo, composto por: Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Flávio e Ana.

A prova da comida consistia em dois galões, um amarelo do grupo de Josi, e um vermelho, do grupo de Newton, com várias torneiras em cada e um participante do time adversário dentro de cada galão. Flávio e Leo foram os escolhidos.

GRUPO DE FLÁVIO VENCE A PROVA DA COMIDA

  • Reprodução

    Flávio faz bom trabalho dentro do galão e grupo amarelo vence a prova da comida


O objetivo da prova era ver quem enchia com o líquido dos galões o maior número de recipientes de plástico. O integrante que ficava dentro do galão era responsável por interditar o acesso a cada uma das torneiras, para que os adversários tivessem mais dificuldade de encher seus recipientes.

Assim que a prova começou, o grupo amarelo, liderado por Josiane, já largou na frente. Flávio, dentro do galão do grupo de Newton, fez um bom trabalho bloqueando a saída do líquido.

A equipe vermelha teve dificuldades e amarela venceu a disputa. Agora, eles ganharam o direto de fazer as compras da comida, além de garantirem a melhor parte da casa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host