Big Brother Brasil 9 Notícias

08/02/2009 - 11h37

Prova da Comida faz Newton passar a semana com Ana e longe de Josi

Da Redação
Uma série de disputas de cabo-de-guerra definiu a Prova da Comida desta semana. As equipes, que foram definidas por Priscila e acabaram formando os grupos que vão viver nas casas, separaram casais e amigos: esta semana, Ana e Newton vão viver na casa, longe de Josi. Max também está entre eles, sem Fran (pelo menos depois do castigo).

Mas Priscila diz que a escolha das equipes não foi proposital. Mesmo assim, Newton ficou chateado e a morena brincou com Milena dizendo que seria indicada ao paredão por ele se não fosse a líder. "Ainda bem que sou líder, senão ia para o paredão por causa do Ton. Na hora nem associei. Acho que ele ficou bravo porque além de ter colocado ele com a Ana, eu tirei ele da Josi. Mas não foi de maldade", garante.

No cabo de guerra, a primeira dupla a se enfrentar foi Francine e Ana. A loira leva a melhor quando a gaúcha não resiste e solta a corda primeiro. O time amarelo, de Ana, sai na frente. Depois é a vez de Mirla contra Milena. Uma contra a outra, as mulheres disputam primeiro. Os homens começam com o confronto entre Newton e Ralf, depois Flávio e Emanuel, Max e Ralf.

No final, vitória da equipe amarela, composta por Max, Ana, Flávio, Naná, Newton e Mirla. O prêmio é mil estalecas. A equipe perdedora leva 300 estalecas e vão fazer as compras na Xepa. Além disso, os brothers vencedores recebem presentes: diversos bonecos do BBB, com câmeras integrada.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host