Big Brother Brasil 9 Notícias

07/02/2009 - 02h30

Contrariando conselho de Naná, Josi e Ton já discutem a relação

Da Redação
"Eu já te disse várias vezes, e repito hoje: nossa relação vem antes do jogo". É assim que Ton começa a conversa com Josi, que o escuta atentamente. Os dois contrariam o conselho de Naná, que disse para os dois conversarem apenas quando as coisas se acalmassem.

"Você está me interpretando errado. Eu não falei que você está me prejudicando na casa de propósito. Apenas falei que você, às vezes, faz coisas inconscientemente que me prejudicam aqui, comenta o gaúcho. Se eu tivesse oportunidade, e você quisesse, nós sairíamos hoje mesmo do programa", comenta o gaúcho.

JOSI E TON CONVERSAM PELA PRIMEIRA VEZ APÓS TÉRMINO DE NAMORO

  • Reprodução

    Josiane e Ton discutem relação mais uma vez

Depois das declarações do brother, segue-se um silêncio entre os dois, que algum tempo depois, é quebrado por Josi. "Eu não queria voltar ao assunto, mas não me sai da cabeça o fato de você ter ficado com ciúmes de eu estar dançando perto do Flávio. Mas eu não estou com raiva de você, estou apenas assustada", revela a cantora. Ela continua ao dizer que agora vai falar menos com ele porque senão vai prejudicá-lo.

"Nós estamos concorrendo a um prêmio, e certas coisas não precisam ser ditas, só temos que tomar o devido cuidado para que ninguém saia daqui prejudicado", dispara o empresário.

Apesar da conversa séria, nenhum dos dois demonstra nervosismo e o assunto segue fluindo pacificamente, apesar de ainda não ter apresentado uma solução.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host