Big Brother Brasil 9 Notícias

02/02/2009 - 15h40

"Não aguento mais", diz Leonardo no Quarto Branco

Da Redação
Antes de entrar no Quarto Branco, no domingo (01), Leonardo deu sinais de que estava desistindo do jogo. Ele passou boa parte da sexta-feira (30) falando em deixar a casa do BBB9, conversou com a produção no confessionário, chegou até a arrumar as malas, mas foi orientado a pensar melhor e recebeu o incentivo dos outros participantes para ficar.

Desde que se instalou no novo aposento, que faz parte do castigo imposto pelo Big Fone atendido por Newton, o brother ainda não se mostrou confortável e em diversos momentos aparentou estar assustado. Leo, Newton e Ralf terão que ficar no quarto até amanhã a noite, no mínimo, sem poder sair para nada. Eles recebem refeições e têm um banheiro à disposição.

LEONARDO ESTÁ APREENSIVO NO QUARTO BRANCO

  • Reprodução

    Leonardo pensa em desistir, mas Newton o acalma

Depois do almoço desta segunda, os participantes conversavam e quando todos ficaram em silêncio, o paulista colocou a cabeça embaixo do edredon e deu um grito. "Não aguento mais", disse o brother para Newton. O modelo respondeu: "Cala a boca, Leo". Ralf puxou outro assunto e os três voltaram a conversar.

O estudante já olhou fixamente algumas vezes para o botão que fica no centro da sala. Ele é a única saída do quarto, mas além disso também exclui a pessoa do programa se for pressionado.

Leonardo reclamou que sente falta de sua liberdade. "Não dá. Uma hora eu vou explodir", desabafou na sexta-feira (30). O confinamento no Quarto Branco pode terminar na terça-feira (03), após o paredão, se Alexandre, votado por Ton, Leo e Ralf for eliminado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host