Big Brother Brasil 9 Notícias

30/01/2009 - 10h16

Newton desiste da prova e Emanuel é o novo líder do BBB9

Da redação
Pouco depois de Flávio abandonar a prova do líder, Newton, que seguia firme no jogo disputando a liderança com Emanuel, desiste da prova e avisa o catarinense que a vitória é dele.

Emanuel disse que só sairia desmaiado de cima trave. Ele permaneceu na prova por mais de 11 horas e mesmo dizendo que achava cedo para ser o líder, agora tem o reinado da casa do BBB9.

Esta foi a primeira prova de resistência do BBB9. Os confinados precisavam se equilibrar sobre traves, enquanto carregavam bonecos. Ao soar um sinal sonoro, eles tinham que atravessar a trave, e quem caísse ou derrubasse o boneco era eliminado.

NEWTON DESISTE E EMANUEL É O NOVO LÍDER

  • Reprodução

    Emocionado, Emanuel se joga no chão e depois mergulha na piscina

Naiá saiu da prova na primeira volta e os demais foram abandonando ainda pela madrugada: Francine, seguida de Ana Carolina, depois Milena e Mirla, que caíram, e Priscila e Josiane, que desistiram juntas.

Pelo time dos homens Leonardo foi o primeiro a abandonar a prova, seguido de Ralf e Alexandre, que caiu. Já pela manhã Max desistiu porque estava tonto. E Flávio saiu depois de dez horas de prova alegando dores nas costas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host