Big Brother Brasil 9 Notícias

29/01/2009 - 05h18

Em noite de festa, Milena revela a vontade de ficar com Leo, mas se entrega aos beijos de Ralf

Da Redação
A festa nordestina não foi uma das mais animadas do programa até agora, mas apresentou Milena e Ralf trocando beijos intensos no final da madrugada e Max e Fran fazendo as pazes depois de uma séria conversa.

A madrugada não começou muito animada para os brothers. Poucos se arriscavam na pista de dança e preferiam conversar a dançar. O gaúcho Flávio resolveu conversar com Francine sobre a situação dela com Max.

Ele aconselhou que deles voltassem a se falar porque não queria perder nenhum dos dois como amigos. A professora não demonstrou muito interesse, mas logo que foi para a parte externa da casa, resolveu conversar com o carioca.

FESTA NORDESTINA TERMINA COM MILENA E RALF SE BEIJANDO NA CAMA

  • Reprodução

    Festa nordestina marcou mais um dia agitado na casa do BBB9

A conversa foi séria. Quando Fran se aproximou de Max, perguntou se ele tinha contratado o amigo para ser seu advogado. O artista plástico não gostou e respondeu secamente: "se você está aqui porque o Flávio te encheu o saco, pode voltar para onde você estava. A gaúcha não saiu e a conversa prosseguiu.

"Você tinha sua relação lá fora, estava amarradona, sacrificou, colocou tudo em risco para ficar comigo. Do jeito que está agora não valeu a pena para você", diz o carioca. Mas Francine afirma que ele "está com ciúmes dela". Para a surpresa da gaúcha, Max respondeu: "não tinha ciúmes nem das minhas namoradas, não é com você que vou ter". Mas depois de alguns minutos de conversa, Fran o chamou para dançar, e os dois voltaram a se falar normalmente.

Quando a festa já estava para terminar, Milena faz uma revelação a Priscila: "morro de vontade de dar um beijo em Léo". A morena, então, dá um conselho diferente a amiga: "você tem que ficar com o Ralf, ele sim é um homem que vai te oferecer um conteúdo completo", finaliza.

E a loira seguiu o conselho ao pé da letra. Na cama, ela e Ralf se entregaram a beijos ardentes durante um bom tempo, formando um novo casal na mansão. Os dois nem fizeram questão de esconder a cena por baixo do edredom. Quando cansaram, ambos dormiram abraçados.

Depois disso, os brothers começaram a se preparar para dormir. Mas Naiá ainda estava com a corda toda. Liderados por ela, os BBBs invadiram o quarto de Newton para provocá-lo. Foi aí que começou uma guerra de travesseiros, que fez com que todos os que já estavam dormindo, despertassem. Encerrada a brincadeira, eles retornaram a seus devidos quartos e dormiram.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host