Big Brother Brasil 9 Notícias

16/03/2009 - 23h13

Josiane se defende e diz que Max 'se acha'

Da Redação
No segundo contato com os brothers, Pedro Bial não enrola, e chama logo a primeira emparedada da noite, Josiane, que entra no confessionário e responde as perguntas do apresentador. Ela diz que se decepcionou com Ton, ex-confinado que manteve um romance com a cantora enquanto estava na casa, e diz que conversará com o rapaz fora da casa, pois não gostou de saber que não houve total sinceridade da parte dele.

Sobre a relação de Ana e Naiá, a loira acha que é uma relação sincera, e que será para sempre, diferente dos que rolam na casa, que mostram indícios de término. Porém, ela acha que as duas pecam em dizer que se amam mais que os outros casais, pois amor não se mede.

Pedro Bial pergunta sobre quem ela acha que 'se acha mais' dentro do jogo, e Josiane diz que é o Max que passou do limite de se achar. Segundo a loira, o fluminense, às vezes, é muito convencido, e isso pode estragar sua imagem.

Sobre Naiá, a cantora revela que a vovó é contraditória e confusa na hora de se expressar, mas é verdadeira. Seus pontos fortes são: facilidade de adaptação, divertida, brincalhona, sincera.

Josiane disse também que não acreditava nos tão falados lados da casa, e se decepcionou em saber que ainda existia o lado B. Ela não considera uma derrota sair do confinamento, mas afirma que quer ficar.


Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host