Big Brother Brasil 9 Notícias

13/03/2009 - 15h48

Josi reclama da alergia e Naiá se sente ameaçada para o paredão

Da Redação
Na cozinha da casa, Naiá conversa com Josi, enquanto prepara frango com mandioca para o almoço desta sexta-feira (13). A mineira volta a reclamar das bolinhas em seu rosto e Naná questiona se não pode ser algum produto que a cantora esteja usando. "Foi tudo indicado pela dermatologista, e eu estou usando desde que cheguei aqui", explica.

  • Reprodução

    Naiá se sente ameaçada para o paredão

Em seguida Josi se queixa de dores nas pernas e desabafa: "Eu saí porque achei que eles iam ficar muito mais", diz ela, referindo-se a Max e Milena na Prova do Líder. A cantora, que deixou a prova porque estava com muita fome e vontade de ir ao banheiro, diz ainda que acha que o carioca estava apenas esperando ela sair para deixar a disputa. "Eles estavam querendo que sobrasse só eles", conclui ela referindo-se ao lado B.

Naiá diz que se sente ameaçada para o próximo paredão, mas Josi discorda: "Será Naná? A Milena disse que o critério é votar em quem afeta ela diretamente". "Ah, não sei, por via das dúvidas já pedi ao meu marido para trazer meus óculos", diz a promotora de eventos.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host