Big Brother Brasil 9 Notícias

07/03/2009 - 14h36

"Até que ponto Naiá joga ou é verdadeira?", pergunta Max para Flávio

Da Redação
No quarto do líder, Flávio e Max conversam sobre Naiá. O fluminense diz que escutou uma conversa entre as participantes do "lado A" durante a madrugada, e não gostou quando Naiá disse que os demais brothers da casa têm medo dela como competidora no jogo.

"Eu vim pra jogar e se uma pessoa fala isso para mim, aí é que eu vou jogar mesmo. Vim para brigar com quem eu acho forte", diz o carioca.

FLÁVIO E MAX CONVERSAM NO QUARTO DO LÍDER

  • Reprodução

    O gaúcho parece estar familiarizado com a nova roupa

Flávio diz que não pretende fazer como o ex-brother André, que tentou destruir a relação de Ana e Naiá tentando tirar a vovó do confinamento. Se acontecer de os "casais" da casa irem ao paredão, não será planejado, em sua opinião. O gaúcho diz também que acha que vai voltar para casa caso dispute a permanência com Ana no próximo paredão.

"Eu entendo o que você fala, mas nós temos que defender o que é nosso. Você acha que se for para o paredão eu e Fran, ou Milena e Priscila, ou Naiá e Ana, isso não será planejado?", pergunta Max ao gaúcho, que não responde.

Max também comenta com Flávio sobre o dia em que Naiá chorou ao vivo, quando Ana estava no paredão com chances de deixar o confinamento. Na disputa, porém, Ralf acabou saindo. "Até que ponto Naiá joga ou é verdadeira?", indaga Max.

Os brothers estão um pouco amedrontados com Ana, já que todos que vão com ela para o paredão são eliminados. Eles também temem a separação, pois se apegaram às pessoas e, como o BBB é um jogo, eles têm que se preparar para essas futuras e próximas etapas do confinamento.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host