Big Brother Brasil 9 Notícias

05/03/2009 - 21h27

Sisters revelam desejos de gravidez

Da Redação
Ainda no quarto dos espelhos, as sisters conversam e descansam, pois não sabem o que virá pela noite na prova do líder. Pode ser prova de sorte ou de resistência, que exige energia dos brothers.

MAÍRA RELEMBRA ÉPOCA DE GRAVIDEZ

  • Reprodução

    Sisters trocam informações de desejos de grávidas

As sisters, então, começam a conversar sobre gravidez e Maíra conta às amigas que quando estava grávida de seu filho, ela tinha vontade de comer "feijão com chantily". "Ketchup com batata eu até entendo, mas feijão com chantily?", espanta-se Josiane.

Naiá, então, comenta que quando estava na primeira gravidez, ela teve uma louca vontade de comer churrasco de bar, em plena segunda-feira à noite, que não costuma ter nenhum estabelecimento aberto em seu bairro. Ela conta que quando seu marido conseguiu achar, comprou dois ou três e ela comeu tudo.

Elas se divertem, e a promotora de eventos diz que seu filho tem um morango nas costas, que só aparece na época de morangos, devido à sua vontade de comer a fruta. "Eu tenho uma prima que tem uma pinta que parece um kibe, acima do queixo", conta Josiane, que explica que a mãe de sua prima tinha o desejo de comer o salgado e não comeu.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host