Big Brother Brasil 9 Notícias

25/02/2009 - 01h36

Lados aparam arestas no Quarto Procura-se

Da Redação
A noite segue agitada na casa do BBB. Após conversa tensa com Priscila, Ana Carolina resolve chamar todos os participantes da casa para irem ao Quarto Procura-se. A sister quer esclarecer que em nenhum momento quis dar a entender que o "Lado A" poderia combinar votos.

GRUPOS CONVERSAM

  • Reprodução

    Todos os participantes lavam roupa suja no Quarto Procura-Se

"Eu falei justamente o contrário. Eu disse que nosso lado (A) tem apenas cinco pessoas e o outro seis, então o mais lógico é que pelo menos um de nós vá ao paredão", disse Ana Carolina.

Ralf, então, não gostou de ter sido colocado como integrante do "Lado B". "Eu não sabia que participava de algum grupo, não sabia mesmo", ironizou Ralf.

"Eu voto em quem eu quiser votar, independente de grupo. Então são dois grupos de cinco, eu estou fora", completou o paulista, irritado.

O papo então prossegue e Francine explica o teor da reunião que houve no Quarto das Ovelhas após o paredão, em que todos os integrantes do "Lado B" se reuniram. "A gente foi conversar para encerrar os nossos atritos. Não existem grupos na casa", disse Fran.

O carioca Max pede a palavra e tenta encerrar o assunto. "Existe hoje em dia questão de afinidade. Não aconteceu com o Lado A o que ocorreu ao Lado B. Criamos uma afinidade maior. Está provado que a maioria dos eliminados foi do Lado A. Isso porque nosso lado se deu muito bem", disse o artista plástico.

"Tivemos atritos entre nós, mas foram resolvidos. O que existe é afinidade e lealdade, mas claro que vai chegar uma hora em que a gente vai votar entre nós", encerrou Max.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host