Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 18h34

"A Ana não me descia faz tempo", diz André

Da Redação
A confusão continua na casa. Todos os brothers continuam falando sobre André e, na cozinha, Maíra e Mirla conversam com o caubói. "Eu não quero trocar idéia com a Naiá, e a Ana não me descia faz tempo", diz ele. O paulista completa dizendo que não falou nada demais, e que Naiá estourou à toa. Maíra, então, diz a André que ele tem um coração bom, mas que deve ter limite. Se as sisters não gostam de determinadas brincadeira, ele deve respeitar. Mirla completa dizendo que ele já tem filhos, e não precisa de babá para ficar dizendo como ele deve agir ou não.

O caubói parece não assimilar muito bem o conselho das amigas, e também discute com as sisters, dizendo que não entrou mascarado na casa. "Eu entrei aqui limpo, dando a minha cara para bater. Se vocês entraram aqui mascaradas, a mim vocês não enganam mesmo", revolta-se o paulista.

Antes dessa conversa com Maíra e Mirla, André estava dentro do carro, falando sozinho e agradecendo por ter ganho um carro na prova do anjo desta sexta-feira: "O que importa é que ganhei a prova e tenho um carro", tenta se contentar.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host