Big Brother Brasil 9 Notícias

19/02/2009 - 19h42

Apresentadora 'dá mole' para Flávio

Da Redação
No quarto das ovelhas, Flávio, Maíra e Mirla se arrumam. O gaúcho diz que Maíra está dando mole para ele. "Eu prometi para mim mesmo que iria me segurar até o fim desse programa, mas ela não quer me ajudar", diz o gaúcho para Mirla, que ri e não se mete no assunto. Ele completa seu pensamento com as palavras: "Já está mais do que provado que nós não fazemos o tipo um do outro", fala com sarcasmo.

MAÍRA JOGA CHARME PARA GAÚCHO

  • Reprodução

    Maíra conversa com Flávio no edredom

Olhando a nova jogadora se arrumar, ele resolve rezar em voz alta: "Papai do céu, dai-me forças para resistir. Não sei de quem foi a idéia de trazer essa 'coisa' para cá. Ainda bem que ela é chata. Graças a Deus, ela não faz o meu tipo de mulher. Eu quero ficar até o fim do programa e resistir à tentação", pede a Deus o gaúcho.

Mirla e Maíra então pergunta a ele qual seria o tipo ideal de mulher para ele, se fosse colher uma qualidade de cada mulher da casa. O produtor de eventos ressalta a experiência da Naiá, a sensualidade da Priscila, a tranquilidade da Mirla, a vaidade da Ana, a musicalidade da Josiane, e senso de humor da Maíra.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host