Big Brother Brasil 9 Notícias

19/02/2009 - 06h10

Festa infantil renova o astral na casa do BBB

Da Redação
A nuvem carregada que dava a impressão de estar sobrevoando a casa do BBB está se dissipando. Depois de um início de semana tenso, com discussões e a depressão de Mirla, que chegou a pedir votos para ser eliminada do programa, a festa desta quarta-feira à noite melhorou o astral.

PAZ E AMOR

  • Reprodução

    Flávio, Francine e Max dançam juntos em festa infantil

Com um tema infantil, os brothers "voltaram a ser crianças" e fizeram uma enorme farra na casa, atacando as guloseimas oferecidas e dançando muito.

Até mesmo Mirla renovou seu ânimo. A paraense se esbaldou e dançou até a madrugada na pista, dando claros sinais de recuperação dentro do jogo.

Enquanto isso, Max e Francine mostraram que realmente fizeram as pazes e não discutiram em momento algum, namorando bastante. A gaúcha chegou a deixar o brother intrigado, ao afirmar que alguns participantes declaram que o carioca não gosta de verdade dela, mas não revelou nomes.

Amigo do casal, Flávio, que também havia tido atrito com Fran no começo da semana, brincou o tempo todo com os dois e o trio demonstrou estar em total harmonia.

Somente os comentários a respeito de Maíra quebraram o clima de "amor" na festa. Milena, desafeta da paulista, não poupou críticas ao comportamento da sister.

A loira teve a companhia de Priscila, que também mostrou ter a língua afiada. "Ela pediu para ser corna, se casou com um jogador de futebol", falou Pri.

Alheia ao fato de estarem falando mal dela pelos cantos, Maíra procurou se esbaldar na pista de dança e deu um show de animação, dançando do começo ao fim. Muitas vezes teve a companhia de Flávio, mas o gaúcho, em conversa com Max, descartou um possível romance.

"Eu não faço o tipo dela. Se ela demonstrar interesse em mim, será com segundas intenções. Eu não sou bobo", afirmou o gaúcho.

Já André, que também estava em sua primeira festa "dentro" da casa, começou em ritmo acelerado e demonstrando enorme felicidade. Porém, sucumbiu à bebida e foi um dos primeiros a ir dormir.

Em contrapartida, as últimas a se retirar foram Priscila e Maíra, que por volta das 4h, dançavam e trocavam confidências, como se fossem melhores amigas.

"Cada canto da casa que eu olho eu me lembro do Emanuel. Estou com muita saudade dele", disse a morena.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host