Big Brother Brasil 9 Notícias

18/02/2009 - 20h44

Mirla acusa Francine de fazer pressão psicológica contra Josiane

Da Redação
Francine chamou Mirla para uma conversa no início da noite desta quarta para resolver as diferenças que afastaram as duas nas últimas semanas. Desde que Fran definiou o Lado A como "mais focado no jogo" respondendo um pergunta de Pedro Bial e Mirla reclamou com ela, a professora e a paraense não se falam. As duas tentaram se acertar, mas a conversa teve muitos momentos tensos.

A professora chamou Mirla e perguntou o que tinha acontecido para que ela a evitasse. "Eu fiquei muito chateada contigo quando no dia dia seguinte (à pergunta de Bial) eu fui falar contigo e você me olhou com uma cara enorme de feia", respondeu Mirla. Francine se mostrou surpresa e disse que, além de não lembrar desse fato, ela é que vinha notando "cara feia" por parte de Mirla.

Francine não aceita bem a explicação de Mirla de que o rompimento entre as duas aconteceu por conta de "olhares" e cobra outros fatos que tenham contribuído para a situação. A paraense então acusa a professora de ter feito "pressão psicológica" contra Josiane na última prova do líder. Mirla diz que Fran torcia para Milena e teria dito que Josi tinha vantagem na prova por ser psicóloga. A gaúcha fica inconformada com a acusação. "Você ficou na prova até o final? Não, tu foi dormir. Eu fiquei apoiando as duas até o final. Cantei com a Josi, dancei com ela... É claro que torço para a Milena, mas apoiei as duas", retrucou. "Então pensa bem. Antes de falar acho que você tinha que ter dado mais força para ela. Tu tá botando problema onde a própria pessoa não viu".

"Eu resolvi tomar um posicionamento aqui dentro de não me maltratar", disse Mirla, acrescentando que por ter achado que Fran virou a cara para ela, ela resolveu evitar a gaúcha. "O que eu fiquei magoada contigo foi mesmo o lance dos olhares. Não sei o que que é, às vezes tu olha feio".

A paraense segue falando que é muito frágil e ficou muito abalada dentro da casa, retomando o discurso de que gostaria de ser eliminada. Francine fica nervosa. "Ontem eu tentei dez vezes olhar pra você. Eu pergunto alguma coisa você responde olhando pros outros. Tudo bem, não quer olhar na minha cara, não olha. O que tu faz ou não faz é problema teu", diz. "Agora, abrir mão de um sonho, de alguma coisa que vai ser bom pra tua família futuramente, desistir assim... A gente não ganha nada sem sofrimento. Esse negócio de dizer que o que importa pra você é o que você sente por dentro, é assim pra todo mundo".

"Para alguns é menos", retruca Mirla. Mas Francine segue questionando o discurso da paraense. "Quem quer sair pega e sai". A advogada diz que isso não é verdade, porque quem desiste perde todos os direitos de participante do BBB. "Mas não é isso que você está fazendo ao desistir de tudo?", pergunta Fran.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host