Big Brother Brasil 9 Notícias

16/02/2009 - 22h57

Na máquina da verdade, Mirla reclama, mas não pede para sair

Da Redação
Depois de passar a segunda-feira questionando colegas e a produção sobre sua permanência no programa e a possibilidade de pedir para o público eliminá-la no paredão desta terça, Mirla manteve o discurso, mas não fez o pedido em sua entrevista desta noite na máquina da verdade.

Em meio a lágrimas, a paraense respondeu afirmativamente quando Pedro Bial perguntou se, para ela, o sonho do Big Brother Brasil 9 tinha se transformado em um pesadelo. "Entrei aqui com uma visão muito romântica da vida. Está muito difícil, estou me sentindo triste aqui dentro. Não estou buscando resposta nenhuma em paredão", disse ela. Perguntada se era melhor que o público atendesse seu desejo e a eliminasse, Mirla não soube responder. A advogada afirmou que não é possível saber, porque, se ela ficar, pode ser que tenha sido porque é querida e não querem que ela saia, ou porque não é querida e por isso não a atenderam.

Ana Carolina, por sua vez, disse que "estranha" a crescente quantidade de votos que vem recebendo. "Não sei o que estou fazendo de errado aqui que as pessoas não gostam de mim. A maior parte das pessoas aqui bota máscaras, e eu sou uma pessoa com defeitos e qualidades e mostro ambos", disse a catarinense. "Estou assustada com a insistência (de votarem em mim). Estou estranhando essa implicância comigo, e cada vez meu eleitorado está aumentando", declarou.

O catarinense Emanuel, único do trio a estrear em um paredão, afirmou que avalia bem seu desempenho no jogo até agora, atribuindo a avaliação ao fato de ficar focado em si mesmo. Perguntado por Bial se ele gosta de ser um "homem-objeto", o catarinense disse que não, e se mostrou surpreso ao ouvir do apresentador que é esse o papel que ele desempenha em seu relacionamento com Priscila. Para Emanuel, a relação dos dois é uma troca de carinho.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host