Big Brother Brasil 9 Notícias

11/03/2009 - 20h23

Francine e Priscila fazem as pazes após crise de ciúmes

Da Redação
Francine passou o início da noite sentindo-se culpada por sua reação exagerada à amizade entre Max e Priscila. A gaúcha chorou e confessou que se sentia mal, e foi então procurar a amiga para pedir desculpas.

Priscila, por sua vez, entendeu o lado de Francine e disse que não há motivos para ficarem "de mal". As duas selaram a amizade com um abraço e caíram na cama.

PRISCILA E FRANCINE FAZEM AS PAZES

  • Reprodução

    Francine pede desculpas para a jornalista

Nesta semana, Francine tem se mostrado extremamente emotiva. Max, o líder da casa, tinha a intenção de convidar a sister Priscila para a sessão cinema na segunda-feira (9). Quando o artista plástico anunciou a notícia à sua namorada, ela não gostou da ideia.

Max disse que não haveria problema algum em chamar Priscila, já que eles são amigos, e ele gostaria de tirar a morena de seu isolamento. "Então vai, chama ela. Aproveita e deita com ela também", disse Francine ao rapaz, que se retirou do local aborrecido.

No final, a sessão cinema acabou reunindo Francine, Max e Flávio. Priscila, ao saber do ocorrido, ficou decepcionada com a professora e confessou a Milena que não seria mais a mesma com a gaúcha: "Para mim, isso é coisa pequena, porque eu não vim aqui para ganhar um cinema. Mas isso mostra que lá fora, ou em uma coisa maior, eu não poderia contar com ela", desabafou a jornalista.

Milena respondeu à amiga que, talvez, não fosse questão de ciúmes, Francine apenas não queria estar de fora do programa. Priscila entendeu, mas não concordou com o acontecido.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host