Big Brother Brasil 9 Notícias

15/01/2009 - 05h36

No primeiro dia de festa, Leonardo e Flávio tentam beijar Milena

Da Redação
O primeiro dia de festa na casa do BBB9 foi bem movimentado. Enquanto o DJ Marcelinho da Lua animava a pista de dança do "Lado A", os brothers do B bebiam e cantavam com empolgação. No momento do programa em que todos ainda são amigos, a festa ficou marcada apenas por descontração.

Os integrantes do "Lado B" tiveram de se contentar com o fraco som que vinha da outra parte da casa, mas nem por isso demonstraram menos animação. Com churrasco e uma piscina de plástico, bastante apreciada por Francine, eles se divertiram abastecidos de muita cerveja.

Leonardo, desde cedo, era o que mais bebia e mais apresentava sintomas de embriaguez. E álcool em excesso no programa é sintoma de revelações. Mas antes de o paulista protagonizar as imagens mais quentes da noite, Flávio só tinha olhos para Priscila, que o provocava com danças sensuais.

Reprodução
Milena primeiro resiste à investida de Leonardo e depois foi assediada por Flávio no "Lado B" da casa do BBB9
MAIS FOTOS DA FESTA "PAZ E AMOR"
FOTOS DO DIA


Ralf foi o conselheiro da noite, e disse para que Ana Carolina não se preocupasse com o que vão pensar dela daqui para frente na casa. O empresário disse ainda que ela não medisse as consequências. Já Norberto mostrou preocupação ao comentar com Francine que demais competidores iriam levá-lo ao paredão brevemente.

Mas foi no "Lado B" que surgiu o primeiro flerte do BBB9. Leonardo, visivelmente alterado pela bebida, a todo momento tentava abraçar Milena, que não permitia maior aproximação, mas também não saía de perto. Até que o paulista tentou beijá-la e recebeu um recuo como resposta. Ele ainda ficou alguns minutos abraçado com ela na cama, fez outra tentativa, mas novamente não obteve sucesso.

Depois de Leonardo, foi a vez de Flávio entrar em cena também com Milena. Ele pediu um selinho a amazonense, que logo o cortou e afirmou ser muito chata, ao mesmo tempo que é legal. Os dois ficaram conversando mais alguns minutos e depois seguiram para seus quartos.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host