Big Brother Brasil 9 Notícias

07/01/2009 - 14h30

BBB9 terá bolha de vidro, quarto com espelhos e um cômodo supresa

da Redação
A nona edição do BBB terá algumas novidades em relação às edições anteriores. Entre as diferenças já anunciadas, a principal é a "bolha de vidro", espécie de big brother dentro do big brother.

Funciona assim: este ano, a produção selecionou dezoito participantes, quatro a mais que nas edições anteriores. Esses quatro "extras" nem chegarão a entrar na casa - irão direto para um cômodo de vidro que será instalado em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio.




Nessa espécie de bolha, eles irão conviver até o primeiro paredão, na terça-feira (20), enquanto o público assistirá à rotina desses candidatos (pela internet ou indo pessoalmente ao shopping) e votará para que apenas um entre na casa.

Os quinze participantes que ficarem serão vigiados pelas tradicionais câmeras - esse ano são 42, espalhadas pelos 1.800 metros quadrados da casa, que, novamente, foi reformulada para receber mais uma turma de "brothers".

A nova decoração inclui um quarto inteiramente revistido por espelhos, das paredes ao piso, além de um quarto "Surpresa", que como o próprio nome sugere, só terá sua função e tipo de decoração revelados na hora em que os participantes conhecerem.

A rotina semanal do Big Brother permanece a mesma na nona edição: terça-feira é o temido dia da eliminação, domingo a indicação para o paredão, prova do líder às quintas e sexta-feira a prova do anjo. Sem esquecer das festas temáticas, às quartas e sábados.

Outra novidade é a "interferência" do Big Brother na programação da Globo. Além dos tradicionais "De Olho no BBB" no intervalo dos programas e o "De Olho no BBB na Madrugada", o "Mais Você" terá um quadro fixo, o "Bom Dia BBB", trazendo as novidades da casa logo pela manhã e o "Vídeo Show" trará o 'Vídeo Espiadinha', com o elenco da emissora comentando sobre o programa.

O BBB9 estreia na próxima terça-feira (13), logo após "A Favorita".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host