Big Brother Brasil 9 Notícias

06/04/2009 - 23h22

Fran, Priscila e Max apontam defeitos e qualidades uns dos outros na máquina da verdade

Da Redação
Os três finalistas do BBB9 passaram, na noite desta segunda (06), pela última sessão da "máquina da verdade". Entrevistados por Pedro Bial, cada um teve que definir qualidades e defeitos dos demais.

BROTHERS VÃO AO CONFESSIONÁRIO

  • Reprodução

    Francine fala de Max e Priscila

Francine foi a primeira, e disse que Max é observador, mas tem como defeito ser uma pessoa fechada. Já Priscila é firme no que fala, além de ser batalhadora, mas peca em colocar em primeiro lugar a exposição do corpo.

Em seguida foi a vez de Max ir ao confessionário. Para ele, Francine é irreverente, o que a pontua no jogo, mas é muito impulsiva. Priscila tem como qualidades sinceridade e perseverança. Mas o carioca acredita que a sinceridade "é uma faca de dois gumes", e nem todos encaram a verdade com bons olhos, por isso aponta a característica também como defeito da morena.

Priscila, a última a expor seus pontos de vista, diz que Max é simples, mas não mostrou o verdadeiro Max, que ela conheceu nos primeiros dias de confinamento. Francine é engraçada e isso a favorece, e conforta os demais. Mas também é imatura, e tem que aprender muitas coisas da vida. Os ciúmes também atrapalham a personalidade da gaúcha, na opinião de Priscila.

Antes de se despedir, Pedro Bial ainda anuncia que a atração musical da noite da final, nesta terça (07), será Zezé di Camargo e Luciano.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host