Big Brother Brasil 9 Notícias

28/03/2009 - 12h51

Priscila volta para casa, depois de visita a médicos

Da Redação
Priscila acaba de chegar na casa, e vai direto para a varanda, onde estão Max e Josiane, para contar as novidades de sua ida ao Hospital H Cor, em São Paulo. Flávio, que estava lendo um livro em seu quarto, saiu para saber das notícias.

PRISCILA CHEGA DO HOSPITAL

  • Reprodução

    A morena saiu cedo, e fez check-up completo

A morena conta que foi muito bem recebida por todos, e fez todos os exames possíveis, relacionados ao seu corpo: exames de vista, ginecológicos, cardíacos, psicológicos, sangue, entre outros, e voltou satisfeita.

Na hora de ir embora, ele teve permissão para cumprimentar as pessoas que estavam no local, e recebeu muitos beijos e mimos. "Só tem mulher me abraçando, homem que é bom, nada né?", disse Priscila, brincando com as mulheres do hospital, que riram bastante com o humor da morena.

Nesta manhã, quando todos os brothers estavam dormindo, o Big-Fone tocou e, por sorte, Priscila tinha levantado pouco tempo antes para ir ao banheiro. Ela, então, correu para atender ao chamado. Ana Carolina, que estava ainda no sofá, deu a vez para a jornalista, que pediu permissão para atender. A sul-mato-grossensse sentiu que poderia ser uma coisa boa, e recebeu um bom presente.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host