Big Brother Brasil 9 Notícias

28/03/2009 - 00h20

"Ela tem problema e tem que se tratar", diz Flávio sobre Fran

Da Redação
Flávio continua chateado com a atitude de Francine de ignorá-lo após a Prova do Líder, que aconteceu quinta-feira (26). A gaúcha não gostou quando o brother a eliminou da prova antes de Priscila, que já havia sido líder anteriormente. O gaúcho conversa com Max na varanda sobre seu desapontamento. "Ela tem problema e tem que se tratar", diz Flávio.

FLÁVIO RECLAMA DE FRANCINE PARA MAX

  • Reprodução

    O gaúcho acha que Fran não tem motivos para ficar tão ofendida

Flávio diz que os dois são pessoas adultas e que poderiam conversar, mas que a professora é infantil em suas atitudes. "Já deu pra perceber como ela é no dia da prova das plaquinhas. Mas me desprezar assim?", reclama o brother. Max tenta amenizar a situação e se mostra imparcial. "Está acabando, abstrai", aconselha o carioca. "Eu estou entre a cruz e a espada", afirma Max.

O gaúcho também critica Fran por ter monopolizado o Big Fone durante o dia. A professora quaria atender o telefone do BBB e chegou a falar que ninguém se atrevesse a antender antes dela. Francine queria e fez. A gaúcha atendeu o Big Fone que tocou durante a noite.

A mensagem do telefone ordenou Fran a escolher dois confinados para passarem 12h dentro do temido Quarto Branco. A gaúcha entregou os colares pretos que indicavam seus escolhidos para Flávio e Priscila.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host