Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 22h53

Milena se sente abandonada pelo Lado B; Max se diz "relaxado" com jogo

Da Redação
Milena e Max, os dois emparedados da semana no BBB9, passaram pela "máquina da verdade" na noite desta segunda (23). Em comum, os dois tiveram pela menos uma coisa: se declararam de fato "apaixonados", ele por Fran e ela por Ralf. "Eu tô apaixonada por ele, encantada. Espero que quando sair daqui a gente possa conversar", disse a loira. "Sou um cara apaixonado e acredito que ela também está bastante apaixonada", declarou Max, revelando que essa foi a evolução do relacionamento depois que a questão entre Dejota e Fran ficou para trás.

MAX E MILENA PASSAM PELA "MÁQUINA DA VERDADE"

  • Reprodução
Mas as perguntas do apresentador Pedro Bial não foram apenas sobre romances. Depois de três imunidades, Milena está em seu primeiro paredão, e Bial pergunta se ela se sente abandonada pelo Lado B. A amazonense confessa que sim. "Um pouco, acho. Vejo preferências de cada um, e eu não estou na prioridade dessas preferências, a não ser da Priscila, que é também a mais querida", diz.

Perguntado sobre quais seriam as diferenças entre o Max de hoje e o que entrou no confinamento, há 68 dias, o carioca respondeu que a maior mudança é em sua postura em relação ao jogo. "Estou muito mais relaxado com essa questão de jogo. Quando entrei estava pilhado, já queria mostrar a que eu vim. Hoje estou muito mais relaxado e deixei um pouco de lado essa questão de jogo".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host