Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 00h49

Max chama Josiane para conversar

Da Redação
Max pede Flávio para que chame Josiane e os três conversem no Quarto do Líder. O gaúcho atende ao pedido do carioca, e os três ficam sozinhos. Os três relaxam, cada um senta em um canto do quarto e o papo começa.

MAX CONVERSA COM JOSIANE SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM FRANCINE

  • Reprodução

    Max chama Josiane para conversar e conta sobre sua relação com Francine

"Josi, eu queria conversar com você. A Fran teve esse lance de ficar com ciúmes de mim, dizendo que estava interessado em você. Sei que a gente não precisa nem tocar nessa história, que é uma coisa absurda. Só para você ficar tranquila em relação a isso tudo. Eu fiquei muito revoltado com ela. Se não vier discutir o assunto comigo ou me pedir desculpas, não tem papo. Ela conseguiu me magoar mesmo", diz o artista plástico.

A mineira diz não estar com raiva de nada. "Pode ficar tranquilo. Essas coisas eu também não costumo me importar, desde que eu esteja com a consciência tranquila. Na verdade eu nem conheço muito da relação de vocês dois", afirma ela.

Max reafirma que está se explicando agora porque "não queria influenciar na decisão de voto" da loira. Os dois seguem conversando no Quarto do Líder no início de madrugada do BBB9.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host