Big Brother Brasil 9 Notícias

05/03/2009 - 12h30

Flávio tenta beijar Maíra, mas ela se esquiva e diz que ele não é seu tipo

Da Redação
Flávio não para de investir em Maíra, e ela, apesar de ter ido deitar junto com o gaúcho, continua se esquivando. Ele abraça a apresentadora e chega a deitar sobre ela tentando conseguir um beijo, sem sucesso. Os dois conversam deitados no Quarto no das Ovelhas e ele pede para morder o lábio da moça. Os dois conversam sobre beijo, e Flávio pergunta: "Posso morder sua boca?". Maíra nega e explica que daria no mesmo fazer isso ou beijar o brother.

FLÁVIO ATACA

  • Reprodução

    Flávio abraça Maíra e pede para morder sua boca

O assunto segue e ele pergunta: "Sabe como eu beijo?". Curiosa, Maíra pergunta como e Flávio volta a se arriscar: "Deixa eu te mostrar". Os dois riem e a mato-grossense decide sair do quarto. Sozinho, Flávio pensa alto: "Ai, mulheres. Ruim com elas, pior sem elas".

Após fugir das investidas de Flávio no Quarto das Ovelhas, Maira vai cara a cozinha da xepa, onde Naiá está preparando o almoço. A sister não resiste por muito tempo, deixa a promotora de eventos sozinha e volta para o quarto onde está o gaúcho. Flávio sugere que eles fiquem debaixo do edredom e Maíra aceita, com a condição que ele mantenha uma certa distância.

Debaixo do edredom Flávio volta a questionar Maíra sobre as vontades da sister. O gaúcho não entende por que ela não aceita beijá-lo se ela já admitiu ter vontade. A apresentadora diz que, além de se preocupar com a imagem que passa para seu filho, o gaúcho não é seu tipo de homem, embora ela não descarte a possibilidade de ficarem juntos. "Do mesmo jeito que você disse que numa balada você não falaria comigo, você também não é meu tipo de homem. Mas aqui a gente acaba conversando", diz. "Será que é tão difícil você me entender?, pergunta ela. O brother diz que entende, mas não compreende. Após o produtor de eventos tentar se aproximar da sister mais uma vez, Maíra acha melhor eles sairem debaixo do edredom e se levanta.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host