Big Brother Brasil 9 Notícias

03/03/2009 - 19h03

Francine quase "ataca" Maíra e declara guerra contra a apresentadora

Da Redação
Depois de conversar com Max no quarto da liderança e não gostar do que ouviu do rapaz, Francine se dirige ao banheiro, onde Maíra toma banho, e começa a brigar com a apresentadora. A gaúcha parte para cima de Maíra e, de dedo em riste, diz que ela não tinha nada que ir falar com Max, já que os problemas que existem são entre elas duas.

"Eu falei que não era para você se meter com ele", gritou. "Você quer colocar todo mundo contra mim, é isso?", disse, referindo-se à conversa entre Maíra e Max esta tarde, quando o carioca a convidou para o Quarto do Líder depois de um pedido da apresentadora. "Você é maluca, vai se tratar, você é doente", gritou Maíra de volta.

FRANCINE SE IRRITA COM MAÍRA

  • Reprodução

    Depois de conversa com Max, Fran vai até ao banheiro brigar com Maíra

"Você não quer amizade, você não quer é voto", diz Francine, acrescentando que se Maíra quisesse amizade, teria procurado a professora antes do paredão, quando ela podia ter sido eliminada.

Naiá consegue deter Francine, que estava a ponto de invadir o box onde Maíra estava, e a leva para o gramado, com a ajuda de Milena.

Francine diz que não quer que Maira fale em seu nome, e se ouvir, vai bater na moça. Milena a aconselha a não fazer nada, pois isso a prejudicará no jogo.

Milena aproveita para dizer a Naiá que está chateada com ela, pois deu o colar da imunidade para a pessoa errada, já que sua decisão vai eliminar Ralf ou Ana, e deixar Maíra na casa.

Em uma aparição ao vivo com Pedro Bial, Naiá deu o colar da imunidade do anjo para Maíra, que estava sendo constantemente ameaçada, e deixou sua primeira opção de lado, que seria a catarinense Ana.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host