Big Brother Brasil 9 Notícias

03/03/2009 - 17h35

Max chama Maíra para o Quarto do Líder e os dois criticam Francine

Da Redação
Apesar de a apresentadora de TV ter chamado sua namorada de "burra" nesta segunda (02), Max resolveu acertar os ponteiros com Maíra e a chamou para conversar a sós no Quarto do Líder. A atitude do carioca deixou a gaúcha muito nervosa: "Ela quer me afastar do 'bem'. Eu vou dar uma surra nessa menina!", ameaça.

Mesmo sem saber sobre o que os dois estão conversando, Francine tem motivos para se irritar, porque apesar de o tom ser ameno e Max dizer que "gosta muito dela" e de Maíra declarar que não está com raiva da professora, Fran foi alvo de críticas dos dois durante a conversa. Max falou que se sente incomodado com o comportamento de Fran, que exige muita atenção. E Maíra repetiu as críticas que fez nos últimos dias.

MAX CONVERSA COM MAÍRA

  • Reprodução

    Max diz que tem aversão a ciúmes

A conversa começou depois de um papo entre Flávio e Max sobre Maíra. "Vocês criam um julgamento dela sem olhar no olho. Acho difícil alguém conseguir me enganar olhando no meu olho", diz Flávio. Após a afirmação do brother, Max resolve chamar a apresentadora, que já tinha dito ao carioca que queria conversar, para o quarto.

Logo no início da conversa, ela fala sobre o episódio da Prova da Comida, quando Maíra criticou o brother por não ter conseguido acertar o cano.

Em seguida, Max cita a desavença de Francine com Maíra, e explica que apesar de não ter nada contra a apresentadora, precisa manter uma certa distância, por respeito à namorada. A apresentadora de TV volta a reproduzir sua versão da briga que teve com a gaúcha na tarde de ontem e Max escuta atento. Apesar da sugestão de Max de que ela tente uma reaproximação com Fran, Maíra diz que não pretende fazer isso. "As coisas que ela diz são incoerentes", critica, dizendo que Fran gritou com ela durante a briga e ela gritou de volta, chamando-a de burra.

Max então passa a falar sobre seu relacionamento com Francine, e admite que a professora tem uma personalidade difícil. Na opinião de Max, ele e a professora teriam dificuldades em manter um relacionamento sólido fora da casa. "A Fran tem muitas qualidades, mas também tem uns defeitos que eu não aguento. Eu sou totalmente avesso a ciúmes, e acho uma coisa totalmente imbecil", revela o carioca.

Em relação ao relacionamento de Maíra com Flávio, o artista plástico diz que não quer se meter, e diz que acredita que Maíra não esteja agindo de má fé, apesar de não ter certeza ainda das boas intenções da sister. O carioca diz ainda que entende a maneira que Maíra utilizou para se aproximar dos confinados, já que ela chegou depois: "Você foi jogada na jaula, tem que usar os seus meios, isso não é errado".

Nesta hora Maíra se manifesta e diz que está sendo pré-julgada desde que entrou na casa. "O que eu não suporto é que as pessoas me julguem pelo que elas acham", reclama. Ela admite que quando chegou na casa adorou Francine, e se comoveu quando a professora disse que não tinha amigas dentro da casa. "Eu conversei com ela, vi que ela estava errada, e tentei mostrar o meu ponto de vista, diz ela.

Maíra conta que a gaúcha estava chateada porque Flávio gostava mais de Max do que dela. "Eu expliquei para ela que amor não se compara", conta a sister. O assunto segue e Maíra lembra do dia em que Francine perguntou quem ela achava que sairia no paredão do último domingo(1). "Ela que veio me perguntar e eu não soube mentir, disse que achava que a Mirla ficava", argumenta.

Assim que a conversa terminou, Maíra foi direto para o Quarto dos Espelhos contar a conversa para Ana Carolina. Ela contou sua versão, disse que Francine mentiu sobre Max e completou: "É muito cara de pau essa menina. Se ela for falar com ele, ela tá ferrada".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host