Big Brother Brasil 9 Notícias

02/03/2009 - 21h57

Josi conta para Maíra sobre seu último carro

Da Redação
No quarto dos Espelhos, Maíra e Josiane conversam sobre carros. A apresentadora disse que acha importante ter um carro, mas ainda não tem a carteira de habilitação. Ela conta à cantora que sempre que tinha a oportunidade, acontecia algo para ela não tirar a carteira. Josiane diz que agora com certeza ela adiará a decisão mais uma vez, já que depois do programa, a sister estará muito ocupada devido a repercussão da mídia.

JOSIANE CONTA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COM CARROS

  • Reprodução

    Josiane diz que vendeu seu último carro para comprar equipamentos de show

Josiane então conta para a amiga que tirou sua carteira de motorista assim que completou 18 anos, por influência de seu pai. Como na época ele não tinha condições para lhe dar um carro, e coincidentemente ganhou um automóvel em um jogo de bingo, ele presenteou a filha. Assim, quando ela começou a trabalhar, sempre que podia trocava por carros melhores.

Depois, quando se casou, ela queria fazer uma festa de casamento, mas já que não tinha condições vendeu o carro para ajudar ao marido pagar a festa. Depois, seu ex-amado lhe deu outro carro. Porém, ao se separar, ela decidiu vender e acabou gastando o dinheiro com compras de equipamentos para seus shows, já que a mineira é cantora.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host