Big Brother Brasil 9 Notícias

02/03/2009 - 16h17

Maíra corre para o Quarto das Ovelhas para conversar com Flávio

Da Redação
Maíra chora ao contar para Flávio sobre discussão que teve com Francine. A sister explica que não entende porque a gaúcha disse que ela estava magoando o brother. Na opinião de Maíra, tudo está muito claro entre os dois. "Eu sempre disse que não entrei no jogo para me apaixonar, e acho que isso sempre esteve claro", diz Maíra.

MAÍRA CHORA

  • Reprodução

    Maíra chora ao contar para Flávio sua discussão com Francine

O brother concorda com a ex-apresentadora mas confessa que falou para Fran que estava se envolvendo. "Eu falei pra ela que estava um pouco envolvido com você. Ela ainda brincou", diz ele, reproduzindo a frase da gaúcha: "Se ela te fizer sofrer, ela vai se ver comigo". "Pois é, ela disse isso para mim, mas não foi brincando", lembra a mato-grossense.

Maíra acredita que a relação com o gaúcho está lhe prejudicando no jogo e sugere que eles se afastem. Flávio diz que vai entender caso essa seja essa a decisão da sister.

Após alguns minutos de conversa, Maíra se convence que não vai conseguir se afastar brother, mas diz que não se sente à vontade em ficar perto dele quando o gaúcho está com outro grupo, se referindo a Max, Fran, Milena e Ralf.

No fim da conversa, os dois se abraçam e Flávio faz gracinhas para que Maíra se anime.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host