Big Brother Brasil 9 Notícias

26/02/2009 - 03h21

Flávio e Maíra têm conversa séria na sala

Da Redação
A festa está em seus momentos finais, pelo menos para a maioria dos brothers. Mas na sala, Flávio e Maíra conversam seriamente depois de um dia agitado para os dois. O gaúcho é quem chama a sister para a conversa. "Eu queria falar com você. Só estou te comunicando que toda essa história sobre nós dois está te incomodando. Então eu vou te deixar em paz, porque não quero te ver triste aqui", completa o brother.

FLÁVIO E MAÍRA FALAM SOBRE A RELAÇÃO DOS DOIS NA CASA

  • Reprodução

    Maíra e Flávio conversam seriamente na madrugada

Maíra tenta explicar seus motivos ao colega: "Eu vim para cá com uma preocupação dentro da minha cabeça. Cheguei cheia de informações, já sabendo o que estava acontecendo na casa. Eu não quero ser taxada de alguma coisa ruim lá fora. Acho que você não está me entendendo, mas realmente é difícil".

Flávio afirma que a entende em partes, mas que realmente muitas coisas ainda não estão claras. Ela ainda tenta explicá-lo os motivos de não querer ficar com ele. "Se eu não tivesse um filho, ou um pai como tenho, seria outra coisa, mas não é assim que acontece", diz. Depois da explicação, o gaúcho pergunta: "Então você está interessada em mim?".

"Não é isso o que eu quero dizer. A questão não é essa. Eu disse que se não tivessem essas pessoas na minha vida, as minhas atitudes na casa seriam diferentes", afirma Maíra. Terminada a conversa, o promotor de eventos dá um beijo no rosto da colega e volta para a pista de dança.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host