Big Brother Brasil 9 Notícias

25/02/2009 - 00h37

Priscila se irrita com comentário de Ana Carolina

Da Redação
Na cozinha, Ana Carolina comemora a saída do desafeto André e se sente "livre" do próximo paredão, por julgar que o antigo "Lado A" agora é maioria na casa. Priscila, do "Lado B', ouve e não gosta da atitude da catarinense.

INSATISFAÇÃO

  • Reprodução

    Priscila não gosta de comentário de Ana e conta para Maíra

Revoltada, a morena chama Flávio para o Quarto dos Espelhos e demonstra sua insatisfação. O gaúcho concorda e acredita que Ana pode se prejudicar por isso. "Ela já voltou de três paredões e está se julgando muito forte. Pode se dar mal por isso", disse Flávio.

Logo depois, Priscila chama Maíra e conta sobre toda sua revolta: "Ela deu a entender que pode fazer panelinha de voto. Estou abrindo o seu olho, porque não gostei nada disso".

Maíra se mostra surpresa com a atitude de Ana Carolina e tenta tranquilizar a morena. "Nossa, eu não ouvi a Ana falando isso. Nunca vou combinar voto. Depois vou dar um puxão de orelha na Ana. Foi um comentário infeliz", disse a apresentadora.

Do antigo "Grupo B", ainda estão na casa Max, Priscila, Francine, Milena e Flávio. Já do "Grupo A", seguem na disputa Ralf, Ana, Naiá, Mirla, Josi e Maíra, estas duas últimas "adotadas" pelo grupo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host