Big Brother Brasil 9 Notícias

24/01/2009 - 12h59

Briga toma conta da casa depois da Prova do Anjo

Da Redação
Atualizada às 16h30

Uma grande discussão tomou conta da casa na tarde deste sábado, após a Prova do Anjo. Depois da vitória de Ana Carolina, que em oportunidades passadas já disse que imunizaria a paulistana, Naiá começou a declarar que gostaria de ir para o paredão para testar sua popularidade, acrescentando que se considera forte. Ela voltou a acusar Leonardo de tê-la chamado de "velha" quando os dois se enfrentaram no processo de seleção para o programa.

Leonardo, sem poder revelar aos demais colegas que terá que colocar um nome entre Naiá, Francine e Ana no paredão, e que ao ganhar o anjo e imunizar Naiá Ana pode obrigá-lo a indicá-la, reagiu às provocações e os dois começaram a bater boca.

CLIMA QUENTE NA CASA

  • Reprodução

    Leo e Naiá discutem sobre paredão virtual

"Você me julgou sem me conhecer", disse Naiá sobre a vez em que ele a teria chamado de "velha".

Leo se defendeu dizendo que se baseou nos outros BBBs, mas garante que não usou a palavra 'velha'. "Tomei como base os BBBs anteriores e disse, no paredão virtual, que deveria ganhar pois as pessoas jovens suportariam mais as provas de resistência", explica Leo.

"Vocês está procurando emprego no BBB eu não", provocava Naiá.

Francine entrou na discussão e começou a defender o paulista. "Você fala uma coisa e depois outra. Você está querendo colocar o Brasil contra o Leo", afirma a professora.

"Eu escrevi no site: Não caiam no menino, pois ele não soube se expressar", se explica Naná. Francine perguntou então o que ela quis dizer com está "caindo no Leo".

Max também entrou na conversa, e falou que a coisa mais irrelevante, no momento, é discutir sobre o paredão virtual.

Com os ânimos do grupo exaltados, Naiá pede calma. Mas Francine grita: "Calma por quê?.

Max tenta melhorar o clima e pede para Naiá pensar antes de falar, pois pode magoar as pessoas.

Consequências

Diante das possíveis consequências da vitória de Ana Carolina na Prova do Anjo e do atrito com Naiá, Leonardo revela durante a discussão que a paulistana declarou que queria tirar Ana da casa, e pediu para a catarinense não ser tão ingênua.

Confusa, a loira não aguentou o clima que ficou na casa e chamou Naiá para conversar. No quarto da Xepa, ela questionou a produtora de eventos sobre o comentário de que ela seria uma pedra no seu caminho.
"Por que sou uma pedra no seu caminho?", questinou Ana.

Naiá se defendeu dizendo que ela era uma "pedra positiva".

Mirla contou a Ana Carolina que a discussão entre Léo e Naiá começou por causa da imunidade do Anjo. A paraense disse que Naiá falou que quer ir para o paredão, mesmo sabendo que Ana vai imunizá-la.

Naiá acrescentou que não quer o colar do Anjo. Mas a catarinense disse que imunizará quem quiser.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host