Big Brother Brasil 9 Notícias

22/01/2009 - 06h00

Em noite de festa, o novato Emanuel rouba a cena e quase beija duas

Da Redação
A noite do BBB9 ficou marcada pela entrada de dois novos participantes, que antes estavam na bolha: Josiane e Emanuel. E os dois já chegaram esquentando o clima da casa. Josiane reencontrou Newton, que já conhecia fora da casa, e os dois deram o primeiro beijo do BBB9. Emanuel foi cercado por Priscila e Milena e quase se deu bem também.

Já Max e Francine, que viviam cheios de carinhos, mas não saiam da "amizade", romperam a barreira e finalmente se beijaram, ainda que de forma discreta embaixo do edredom. Max, no entanto, fez questão de dividir o momento com seus amigos, Newton, Leo, Emanuel e Flávio, mas pediu segredo.

EM NOITE DE FESTA, EMANUEL ROUBA A CENA

  • Reprodução

    Noite de festa foi marcada pela chegada dos integrantes vindos da bolha

Priscila também estava mais animada que muitos BBBs, e provocou alguns brothers durante a festa. Ela liderou o grupo formado por Ana Carolina, Francine, Milena e Josiane, que deram boas vindas a Emanuel rebolando ao seu redor. Pri fez danças sensuais para o catarinense, além de ter provocado Flávio em vários momentos da noite.

Josiane, também nova moradora, protagonizou as cenas de beijos e abraços com Newton, que já esperava por esse momento há algum tempo. Os dois mantiveram-se juntos durante quase toda a noite, mas também falaram sobre paredão e expectativas para seu futuro na casa.

Já Flávio e Mirla aconselharam Francine para que ela ficasse com Max. A advogada disse ainda que ela é mulher solteira, e não deve ter medo de aproveitar o momento e curtir o que a casa oferece de bom.

Depois da festa, os brothers se divertiram na piscina e em seguida na hidro. Flávio comentou com Max que Nonô é incansável, tem muita disposição e que é ruim de derrubá-lo. Todos riram e concordaram com o gaúcho, que logo depois fez seu lanche e foi dormir.

Mas a noite foi mesmo de Emanuel. Ele prometeu a Milena que ficaria com ela na pista de dança até que ela se cansasse, e cumpriu a promessa. Quando estavam dançando juntos, por muito pouco não se beijaram. No quarto, o catarinense tentava a todo instante agarrar Priscila, que provocava, mas também não cedia. Ele desistiu da morena e rapidamente se virou para o lado de Milena. Depois, todos da casa dormiram.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host