Big Brother Brasil 9 Notícias

07/04/2009 - 19h59

Priscila se sente grata a Flávio por não ter apertado o botão do Quarto Branco

Da Redação
Depois de ficar no quarto com os companheiros de confinamento, Francine vai ao banheiro e, em seguida, se dirige para a parte externa da casa, onde permanece calada e pensativa, sentada na beira da piscina.

FRANCINE SE ISOLA DOS DEMAIS

  • Reprodução

    A gaúcha se mantém pensativa

Não demora muito, Priscila se junta à gaúcha, e diz que ainda não acredita que o grande dia chegou. A jornalista também lembra do quarto branco, e do brother Flávio. "Ainda bem que ele não apertou aquele botão, e nem eu. Se um de nós tivesse feito isso, nós três não estaríamos juntos aqui hoje", diz Priscila, referindo-se às duas e à Max, que está dentro da casa no momento. A sul-mato-grossensse não esconde a felicidade em relação ao destino do jogo.

Em uma sexta-feira de Big-Fone, Francine atendeu ao chamado, e teve que indicar duas pessoas para o castigo do 'Quarto Branco', que não estivessem no paredão da semana. Sem opções de votos, já que não poderia indicar as emparedadas Josiane e Ana, a gaúcha mandou Flávio e Priscila para o cômodo.

No castigo, os dois brothers tinham a opção de apertar o botão de desistência, mas quem o fizesse estaria no próximo paredão. Nenhum dos dois apertou, por intuição de Flávio.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host