Big Brother Brasil 9 Notícias

25/03/2009 - 10h12

"Eu peguei o sentimento que tinha por ele, dei um nó e joguei no lixo", diz Josi sobre Ton

Da Redação
Enquanto arrumam a bagunça do café da manhã, Josi, Ana, Fran, Max e Flávio conversam na cozinha. Ana diz que quer apresentar um amigo para a mineira. A cantora lembra que Francine tem vários ex-namorados e pergunta se ela não tem um que combine com seu estilo. "Tem. Ele é tipo um lorde inteligente. Não era pra mim mesmo", diz a gaúcha.

JOSIANE QUER UM NOVO PRETENDENTE

  • Reprodução

    A cantora mostra que ainda sente mágoa de Newton

Todos dão risadas da conversa sobre um pretendente para Josi, que viveu um romance com o brother eliminado Newton dentro da casa. Quando a cantora fala o nome do empresário, Max e Flávio imitam o som de uma sirene para brincar com a sister.

Josiane lembra de Ton e mostra que ainda guarda mágoa em relação ao brother. "Agora ele deve ter várias outras pra falar que é a mulher da vida dele", diz Josi. "Eu peguei o sentimento que eu tinha por ele, dei um nó e joguei no lixo", revela a mineira. "Mas lá fora é diferente, não sei como vai ser", continua Josiane.

Ana parece querer colocar lenha na fogueira. Flávio brinca de dar socos no ar quando Josi fala de Ton e Ana Carolina lembra de um boneco para socar que fez parte de outras edições do BBB. "Podia ter um ´bob´ com a cara do Ton pra gente dar soco, né?", diz a catarinense.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host